domingo, 1 de maio de 2011

Mulheres e Sapatos: amor eterno

Todas as mulheres aman sapatos! Isso é fato! Entre todos os acessórios que amamos, as bolsas e as jóias não chegam nem perto da nossa grande “fraqueza”: os sapatos.

Três pares de salto alto, seis pares de sapatilhas/sandálias, três pares de botas, quatro pares de sapatos festivos, dois pares para o trabalho e mais dois pares de tênis! Um total de aproximadamente 20 pares: esta é a quantidade de sapatos que as mulheres possuem durante um mesmo período de tempo.

Um estudo britânico feito recentemente revelou que, durante sua vida, uma mulher possui cerca de 469 pares de sapatos, algo estimado em 20.000 euros (R$44.400,00).

Os sapatos de salto alongam a silhueta, corrigem a postura e não podemos negar que é sempre bom ganhar alguns centímetros a mais montada em uma plataforma, não é? De qualquer maneira, é super satisfatório montar um look com um par de sapatos novinho em folha, que, muitas vezes, cai perfeitamente com aquela roupa que você não sabia como usar.

Que tal uma olhadinha para aguçar ainda mais o nosso lado shoes-addicted

2 comentários:

  1. Oii juju.. adorei a suas sandalias , estao de parabens . gostaria de participar da promocao , porque eu sim quero ser a sortuda a desfilar com uma linda sandalia da sua loja......
    parabens linda sucesso e deus proteja sua familia em cada passo que vcs caminha.
    tamyzinha ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Oiii juju. olha primeiramente quero te parabenizar essas lindas sandalias tua e te dizer que suas sandalias fazem sucesso até aqui na argentina . andei mostrando suuas sandalias a umas amigas minhas daqui e en breve estarei no brasil comprando algumas para trazer aqui na argentina.. e segundamente quero participar dessa linda promocao , porque eu sou filha de deus tbm ne quero arrazar aqui na argentina com essa linda sandalia . meu nome no face é tamyzinha ribeiro , e se eu tiver a grande sorte de ganhar podes deixar com minha mae e quando for no brasil eu pego .......

    bjs que deus te ilumine e sorte

    ResponderExcluir